RECOMENDA UM livro


6 comentários:

Esther disse...

O livro que eu quero recomendar chama-se "Quem me dera ser Onda".Sou una colega de primeiro de intermedio,li o livro este veräo, é curto mas muito engraçado.

joaquy disse...

Eu sou Joaqui e sou de primeiro de intermedio.Tenho de dizer que estou de acordo com a minha colega Esther. Ela recomendou-me o livro "Quem me dera ser Onda" e fiquei encantada porque nesta novela o caráter cômico predomina durante toda a narrativa y além disso é muito facil de ler.

jonathan disse...

Tenho lido muitos livros no português, espanhol e também inglês, mas uns dos livros melhores para conheçer as lendas e os contos dos meninos (como temos "la liebre y la tortuga"), chama-se "contos e lendas de Portugal" de Plátano editora.Eu recomendo-o para conheçer a verdadeira lendas de Portugal, eu gostei imenso, já lí dois ou três vezes.

Rosa Mª disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa Mª disse...

Não sabia onde escrever isto…
A minha recomendação se estou a falar de livros em português é sempre a mesma: JOSÉ SARAMAGO. Eu comecei com “As Pequenas Memórias”, depois “Ensaio sobre a Cegueira”, “Ensaio sobre a Lucidez” e “O Evangelho segundo Jesus Cristo”... Gostei imenso deles, especialmente do segundo. Já comprei “Caim”, no entanto tem de esperar dado que agora mudei completamente de autor e de estilo. Hoje estou a lêr “Codex 632”. Recomendo este livro; não tem nada a ver com os outros, mas é o culpável da minha falta de sono no trabalho nos últimos dias.

Departamento disse...

Ó Rosa, já leste "Caim"? Emprestas-mo? Aqui no departamento temo-lo encomendado mas ainda não chegou e sabe-se lá quando chegará. Estou mesmo a desejá-lo. Leio rápido e passo-to! (Jorge)